Taguatinga/DF terá posto de atendimento da Assefaz

A Assefaz aprovou, recentemente, a instalação de um posto de atendimento na cidade satélite de Taguatinga próximo a Brasília/DF. Cerca de 40% dos beneficiários da Assefaz no Distrito Federal têm domicilio em Taguatinga e cidades vizinhas.

Na tarde desta terça-feira (12), o presidente do Conselho de Administração e presidente interino da Fundação, Hélio Bernades, acompanhado da gerente nacional de Saúde, Drª Maria José, das diretoras da DS/Brasília, Maria Liège Leite e Ana Guedes, estiveram no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), em Taguatinga, para anunciar a novidade aos colegas, que em breve não precisarão mais se deslocar ao Planto Piloto para retirada de guias de procedimentos médicos.

A instalação de um posto de atendimento que atendesse aos Analistas-Tributários e Administrativos beneficiários da Fundação lotados no CAC/Taguatinga é um pleito antigo. O pedido foi apresentado pela delegada sindical,Maria Liège Leite, a então gerente estadual no Distrito Federal, Drª Maria José, que atualmente é gerente nacional de Saúde. Com a mudança de cargo, o pleito foi esquecido pela nova gerência estadual.

O engajamento da Delegacia Sindical de Brasília na defesa desse pleito histórico junto a Assefaz levou a diretoria deliberativa do órgão a aprovar a instalação do novo posto, atendendo a demanda dos Analistas-Tributários que residem nesse perímetro.

Assembléia da DS Uruguaiana/RS

Nesta quinta-feira (14), a DS/Uruguaiana promove Assembléia Geral Nacional Unificada (AGNU) para tratar de assuntos da pauta nacional. A AGNU será realizada às 20h30, na rua XV de novembro 2167.

Edital de Convocação DS Belém/PA

O delegado sindical de Belém do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil ? Sindireceita, no uso de suas atribuições previstas no Regimento Interno da entidade, convoca todos os filiados a comparecer em assembléia local, a realizar-se hoje, às 15h, no auditório do edifício sede do MF/PA, 14º andar, na Rua Gaspar Viana, 485, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1.Avaliação de Conjuntura

2.Pauta Reivindicatória para 2007 - Negociações Salariais - Mobilização

3.Atos internos da Receita Federal do Brasil restritivos à atuação dos Analistas-Tributários

4.Dia Nacional de Mobilização contra atos internos da Receita Federal do Brasil restritivos à atuação dos Analistas Tributários

5.Lei Orgânica do Fisco Nacional

6.Plano de Saúde - Criação de Associação

Saídas dos ônibus para o encontro em Bento Gonçalves/RS

Nesta quinta-feira (14), os Analistas-Tributários aposentados que confirmaram participação no II Encontro Regional, em Bento Gonçalves/RS, começam a se deslocar para o evento. Confira abaixo os horários e locais de saída das caravanas:

Paraná- saída dia 14 de junho (quinta-feira), às 12h, da Rodoferroviária de Curitiba-lado interestadual, ônibus de cor prata da empresa ASS Turismo. Quem tiver dúvidas deve entrar em contato com a DS Curitiba, telefone (41) 3225-6120, com Paulo.

Santa Catarina- saída dia 15 de junho (sexta-feira), às 6h, em frente à Receita Federal de Joinville, seguindo para Itajaí (trevo de Porto Belo) e Florianópolis, onde os demais colegas estarão embarcando. Quem tiver dúvidas deve entrar em contato com a DS Florianópolis, com Romão (48) 3224-6039, ou na DS Joinville, com Ronaldo Godinho (47) 3431-6360.

Rio Grande do Sul- saída dia 15 de junho, às 13h30, em frente à Receita Federal (no ?chocolatão?), em Porto Alegre. Mais informações no CEDS/RS, pelo telefone (51) 3221-6000, com Letícia.

Relação das mesas eleitorais pode ser enviada com as inscrições

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) informa que o envio, pelas delegacias sindicais, da relação das Mesas Eleitorais e sua composição pode ser realizado até o dia 17 de agosto, mas aqueles que preferirem pode fazê-lo juntamente com a documentação referente às inscrições de chapas. Em resposta a uma colega, a CEN afirma que o procedimento não é obrigatório, mas nada impede que seja adotado. As inscrições das chapas podem ser enviadas à CEN somente até o dia 30 de junho.

A CEN solicita também aos delegados sindicais apoio para a atualização dos dados cadastrais dos filiados em todo o país. Com o período eleitoral do Sindireceita, a atualização é essencial em virtude da remessa (via correio) dos informativos e, principalmente, dos votos por correspondência. Em caso de alguma alteração, as informações devem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..