Confira aqui a programação completa do evento. : Comunicado da DEN

"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Após a palestra, o presidente do Sindireceita foi entrevistado pela TV Capixaba (BAND), TV UVV e pela rádio Cidade FM, veículo de comunicação da UVV.

II Encontro dos Aposentados da Região Sul inicia hoje

Os Analistas-Tributários aposentados da Região Sul participam neste final de semana do II Encontro Regional, que será realizado em Bento Gonçalves/RS, no Dall' Onder Grande Hotel. Hoje (15), às 19h, será feito o credenciamento e, a partir das 20h, será realizada a cerimônia de abertura do evento. A programação do encontro se estende até no domingo, às 14h.

No sábado (16), diversas palestras com diretores do Sindireceita e autoridades discorrerão sobre aspectos que envolvem a categoria. Uma palestra sobre qualidade de vida também está prevista para às 14h30, com o médico Jairo Monson de Souza Filho.

A Diretoria Executiva Nacional solicita aos delegados sindicais que enviem o mais rápido possível os resultados da Assembléia Geral Nacional Unificada (AGNU), realizada nos dias 12 e 13 de junho, para a divulgação no site do Sindireceita.

AGNU em São Paulo