Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil ? Todos no Ato do Dia 28

* Pelo cumprimento dos objetivos consignados na justificativa para a criação da Receita Federal do Brasil

* Pelo cumprimento da Constituição Federal e da Lei 11.457/2007 que definem os cargos da carreira da Administração Tributária Federal

* Pelo fim da resistência ao reconhecimento do cargo de Analista-Tributário do Brasil pelos administradores da Receita Federal do Brasil

* Pelo fim dos atos restritivos a atuação dos analistas tributários da Receita Federal do Brasil

Eleições Sindireceita: Prazo para inscrições das chapas encerra-se esta semana

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) alerta para o prazo das inscrições das chapas concorrentes aos cargos da Diretoria Executiva Nacional e das Delegacias Sindicais, triênio 2008/2010. Conforme Calendário Eleitoral as inscrições se encerram no próximo dia 30 de junho (sábado). O presidente da CEN, Analista-Tributário Eduardo Alvares/RS, solicita aos candidatos às Eleições 2007 que não deixem para efetuar a inscrição das chapas na última hora e fiquem atentos aos prazos definidos no Calendário Eleitoral. O presidente da Comissão Eleitoral salienta também a importância de os delegados sindicais buscarem a atualização dos dados cadastrais dos filiados.