Veja aqui mais informações. : Conjuntura em síntese: Economia

servidores em julho

O Governo Federal manteve o cronograma de reajustes salariais firmado no ano passado com as categorias dos servidores públicos federais. Nesta semana, os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil receberam a segunda parcela do reajuste, resultado de intensa negociação com o governo, que se transformou na Lei 11.890/2008.

O Sindireceita destaca que a implementação da segunda parcela representa mais um capítulo vitorioso na história da categoria, que apesar de vítima de sucessivas injustiças e rotineiramente perseguida pela própria Instituição, nunca parou de evoluir.

Participação do presidente do Sindireceita no Programa Clovis Duarte

O Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado Rio Grande do Sul (CEDS/RS) informa aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil que hoje (6), de 18h30 às 19h30, o presidente do Sindireceita, Paulo Antenor de Oliveira, participará ao vivo do Programa Clovis Duarte, na TV Pampa Porto Alegre/RS.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Participaram da cerimônia de lançamento do projeto os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, da Previdência, José Pimentel, o procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos, Advogado-Geral da União adjunto, Mauro Hauschild, o deputado José Genuíno (PT/SP) e várias autoridades.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]