Veja aqui o Regulamento do concurso.: Veja aqui a Ficha de Inscrição.: Remoção de Ofício : ARF Porto Ferreira/SP

1. Bandeira de Luta aprovada na XII AGN,

2. Atribuições,

1- Avaliação de Conjuntura

2- Eleições Sindireceita 2010

3- Proposta a serem encaminhadas para o CEDS/SP e CNRE.

-16h30 ? DEAIN/SP: Av. Avanhandava, 55

-14h30 ? IRF/SP: Av. Celso Garcia, 3580

-17h00 ? Sede do Sindireceita: Rua Brigadeiro Tobias, 577 ? Conj 109.

- Inscrição de Chapas para concorrerem a Delegacia Sindical local,

Edital de Convocação - CEDS/RS

1. Avaliação de Conjuntura

2. Segundo Representante do RS no CNRE de setembro/2010

3. LOAF, Regulamento Aduaneiro e MP 497/2010

4. Eleições Sindireceita

5. Encontro dos Aposentados e Pensionistas do RS dia 11/09/10 em Porto Alegre

6. Assuntos Jurídicos, e

7. Assuntos Gerais

Assembleia Local - DS Paraná/PR

O delegado sindical do Sindireceita em Maringá/PR convoca todos os filiados para comparecerem à Assembleia Local, a realizar-se hoje (6), às 14h00, no auditório, piso térreo, do prédio da Delegacia da Receita Federal em Maringá, para deliberação acerca da seguinte pauta:

1. Eleição assemblear para provimento dos cargos vacantes: secretário-geral, secretário de finanças, 1º suplente, 2º suplente e 3º suplente.

Assembleia Local - DS Sergipe/SE

1. Bandeira de luta aprovada na XII AGN,

2. Atribuições,

3. Eleição dos conselheiros ao CNRE Extraordinário dias 04 a 05 de setembro Brasília ? DF.

Portaria do MJ mantém Força Nacional nas fronteiras

Foi publicada na edição de hoje (6), do Diário Oficial da União (DOU), a Portaria nª 2.049, do Ministério da Justiça, que prorroga o prazo de emprego da Força Nacional de Segurança Pública nas regiões de fronteiras do Brasil, nos Estados do Amapá, Pará, Roraima, Amazonas, Acre, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina.

O objetivo da prorrogação é coibir o tráfico de drogas, armas, entradas de produtos ilícitos, saída irregular de riquezas e crimes conexos, bem como apoio operacional e prontidão para ação imediata nos casos em que forem detectadas práticas criminosas nas regiões de fronteiras do Brasil. A Força Nacional permanecerá por mais 90 dias nessas regiões e seguem atuando em apoio às operações realizadas pelo Departamento de Polícia Federal nas regiões de fronteiras do Brasil. O prazo poderá ser prorrogado, se necessário.

Estão abertas as inscrições para o concurso ?Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil? que tem como objetivo coletar, selecionar e premiar registros de experiências que tratam do cotidiano do trabalho na RFB, apresentados por seus servidores, ativos ou inativos, das quais tenham participado ou tomado conhecimento no exercício de suas atribuições. As inscrições vão até o dia 30 de setembro.

Poderão ser inscritos trabalhos em duas modalidades:

- Depoimentos verídicos e relatos inscritos e,

- Fotografias.

O concurso enfoca situações de trabalho em que dados históricos e relevantes contribuem para a conservação da Memória Institucional da RFB. Podem ser registrados, por exemplo: histórico de criação das unidades, construções de prédios, casos pitorescos e situações inusitadas de trabalho. Os melhores trabalhos, escritos e fotográficos, definidos por comissão julgadora, serão contemplados com a publicação no livro ?Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil?.

Os trabalhos poderão ser entregues por meio eletrônico pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Correio ou entrega pessoal: Coordenação de Educação Fiscal e Memória Institucional (Coefi) ? Gabinete. SAS Quadra 6 Bloco J Ed. Camilo Cola, 10º andar. Cep: 70070-916. Brasília/DF. Maiores informações: (61)-3412-9692/3412-9646.

Interessados em remoção de ofício para a ARF Porto Ferreira/SP, pertencente à DRF Ribeirão Preto/SP, entrar em contato com o ATRFB Leandro Bertrand por notes ou telefone, (19)3581-3368/1581, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.