Assessoria de Imprensa DRF Foz do Iguaçu/PR

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Na última sexta-feira (15), em Curitiba/PR, os diretores da DEN Sílvia Helena Felismino, Gilmar Carlos de Ré e Analistas-Tributários do Paraná foram recebidos pela ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

Entre outros assuntos, foram tratadas questões relacionadas às MPs, que estão por ser editadas, os problemas internos da Receita Federal do Brasil e pontos de interesse da categoria. Na ocasião, o ministro Paulo Bernardo fez questão de ressaltar, perante à ministra Dilma, a importância dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Na avaliação dos ATRFB presentes as tratativas foram bastante produtivas para alicerçar ainda mais a aposta do Sindireceita no acordo firmado com o governo e nas negociações pós MP que, além de serem relevantes para a nossa categoria, serão imprescindíveis para que a Receita Federal possa sair do caos em que se encontra.

ATRFB é destaque em evento realizado em Curitiba/PR

A DS Curitiba informa que durante seminário realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, a Analista-Tributária Ivânia Marli Wendepap ministrou palestra sobre as funcionalidades do portal do Cadastro Sincronizado Nacional, com o apoio da Receita Federal e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

O seminário, voltado principalmente aos contadores, contou com a presença do secretário de finanças da Prefeitura Municipal de Curitiba, do delegado da DRF-Curitiba, de dirigentes do CRC-PR, da Federação dos Contabilistas do Paraná e do Sescap-PR, entre outras autoridades.

Segundo reportagem do CRC-PR, que pode ser conferida no endereço a seguir, a iniciativa foi elogiada pelos participantes do seminário.

Foz do Iguaçu