Jurídico realiza primeira

elaborar documento

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Representantes do Movimento em Defesa do Estado Brasileiro se reuniram, nesta terça-feira (22), no auditório do Sinait, em Brasília, para discutir a elaboração de um documento que será entregue aos candidatos à presidência da República. No documento constará as propostas que o Movimento defende para o funcionalismo público. ?Acho que deveríamos fazer uma carta cobrando dos candidatos os compromissos que eles devem ter com o funcionário público e com a administração pública?, propôs o presidente do Sindireceita Paulo Antenor de Oliveira.

A presidente do Sinait, Rosa Maria Jorge, defende o mesmo ponto de vista de Antenor. ?Nós queremos compromissos com as carreiras de Estado. Com o documento, podemos obter respostas dos candidatos e depois podemos cobrar de quem for eleito?, afirma. Já o presidente da AACE, Rafael Marques, acredita que o documento deve ser enviado também para a sociedade. ?Assim, marcamos o nosso posicionamento e as nossas idéias?, ressalta.

No final da reunião, as entidades elaboraram uma carta que será enviada também para os candidatos à governador, deputados distrital e federal e senador. O Sindireceita publicará a carta no seu site e enviará para a imprensa.

Recepção aos novos Técnicos de Goiás

"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Na AGNU vão ser discutidas e deliberadas a seguinte pauta: avaliação de conjuntura, fundo de trabalho extraordinário, mobilização em prol da ética e decência na Receita Federal, eleições 2006, MP 302/2006, PLC 20/2006 (Super-Receita), sugestões da base e assuntos gerais.

AGNU nos Estados

DS Goiânia/GO

A delegacia sindical de Goiânia convoca os filiados a comparecerem na Assembléia Geral Nacional Unificada- AGNU ? que será realizada na próxima terça-feira (29), às 14h, no Auditório da Delegacia da Receita da Federal, 1° andar.

DS Brasília/DF

Plantão na DS, no horário de 10h às 17h, com intervalo para o almoço.

Às 9h30 no Ed. Sede do Ministério da Fazenda (Esplanada dos Ministérios)

Às 14h no CAC de Brasília (após o último atendimento)

Às 11h na Alfândega do Aeroporto de Brasília

Às 16h na ESAF (Jardim Botânico)

Às 11h no Ed. Órgãos Centrais do MF na L2-Sul (Coger, Espei e Nesaf)

Às 14h no CAC de Taguatinga (após o último atendimento)

DS Manaus/AM

O delegado sindical da DS em Manaus, no uso de suas atribuições, convoca todos os filiados a comparecer na Assembléia Geral Nacional Unificada ? AGNU, a realizar-se no dia 31 (quinta-feita) de agosto, às 9hs, no 15º andar no auditório da GRA/AM e às 14hs no Teca III.

DS Rio de Janeiro/RJ

O delegado sindical da DS Rio, no uso de suas atribuições, convoca todos os filiados a comparecer na Assembléia Geral Nacional Unificada ? AGNU, a realizar-se no dia 30 (quarta-feita) de agosto, às 14hs, no auditório do Ministério da Fazenda, situado à Av. Presidente Antônio Carlos, 375, no 13º andar, no centro.

A AGNU contará com a presença da diretora da DEN Sílvia Felismino.

O Delegado Sindical da DS/SP no uso de suas atribuições convoca os filiados a participar da Assembléia Geral Nacional Unificada - AGNU, a realizar-se conforme data, horário e locais abaixo:

DEINF/DEAIN - Rua Avanhandava, 577, às 15hs

1) DEFIC / SP - Av. Pacaembu, 715, às 10h30

2) DERAT / SP - Rua Luis Coelho, 197, às 14hs

3) Sindireceita / SP - Rua Brigadeiro Tobias, 577 - conj. 108/109, às 16hs

Informamos que as AGNUs terão a presença da representante da DEN Sílvia Felismino.

transmissão pela web