Filiados da DS/Uruguaiana e representantes do CEDS/RS se reúnem

elaborar documento

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Representantes do Movimento em Defesa do Estado Brasileiro se reuniram, nesta terça-feira (22), no auditório do Sinait, em Brasília, para discutir a elaboração de um documento que será entregue aos candidatos à presidência da República. No documento constará as propostas que o Movimento defende para o funcionalismo público. ?Acho que deveríamos fazer uma carta cobrando dos candidatos os compromissos que eles devem ter com o funcionário público e com a administração pública?, propôs o presidente do Sindireceita Paulo Antenor de Oliveira.

A presidente do Sinait, Rosa Maria Jorge, defende o mesmo ponto de vista de Antenor. ?Nós queremos compromissos com as carreiras de Estado. Com o documento, podemos obter respostas dos candidatos e depois podemos cobrar de quem for eleito?, afirma. Já o presidente da AACE, Rafael Marques, acredita que o documento deve ser enviado também para a sociedade. ?Assim, marcamos o nosso posicionamento e as nossas idéias?, ressalta.

No final da reunião, as entidades elaboraram uma carta que será enviada também para os candidatos à governador, deputados distrital e federal e senador. O Sindireceita publicará a carta no seu site e enviará para a imprensa.

Recepção aos novos Técnicos de Goiás

"" align="alignnone" width="400" caption=""]"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Na AGNU vão ser discutidas e deliberadas a seguinte pauta: avaliação de conjuntura, fundo de trabalho extraordinário, mobilização em prol da ética e decência na Receita Federal, eleições 2006, MP 302/2006, PLC 20/2006 (Super-Receita), sugestões da base e assuntos gerais.

AGNU nos Estados

DS Goiânia/GO

A delegacia sindical de Goiânia convoca os filiados a comparecerem na Assembléia Geral Nacional Unificada- AGNU ? que será realizada na próxima terça-feira (29), às 14h, no Auditório da Delegacia da Receita da Federal, 1° andar.

DS Brasília/DF

Plantão na DS, no horário de 10h às 17h, com intervalo para o almoço.

Às 9h30 no Ed. Sede do Ministério da Fazenda (Esplanada dos Ministérios)

Às 14h no CAC de Brasília (após o último atendimento)

Às 11h na Alfândega do Aeroporto de Brasília

Às 16h na ESAF (Jardim Botânico)

Às 11h no Ed. Órgãos Centrais do MF na L2-Sul (Coger, Espei e Nesaf)

Às 14h no CAC de Taguatinga (após o último atendimento)

DS Manaus/AM

O delegado sindical da DS em Manaus, no uso de suas atribuições, convoca todos os filiados a comparecer na Assembléia Geral Nacional Unificada ? AGNU, a realizar-se no dia 31 (quinta-feita) de agosto, às 9hs, no 15º andar no auditório da GRA/AM e às 14hs no Teca III.

DS Rio de Janeiro/RJ

O delegado sindical da DS Rio, no uso de suas atribuições, convoca todos os filiados a comparecer na Assembléia Geral Nacional Unificada ? AGNU, a realizar-se no dia 30 (quarta-feita) de agosto, às 14hs, no auditório do Ministério da Fazenda, situado à Av. Presidente Antônio Carlos, 375, no 13º andar, no centro.

A AGNU contará com a presença da diretora da DEN Sílvia Felismino.

O Delegado Sindical da DS/SP no uso de suas atribuições convoca os filiados a participar da Assembléia Geral Nacional Unificada - AGNU, a realizar-se conforme data, horário e locais abaixo:

DEINF/DEAIN - Rua Avanhandava, 577, às 15hs

1) DEFIC / SP - Av. Pacaembu, 715, às 10h30

2) DERAT / SP - Rua Luis Coelho, 197, às 14hs

3) Sindireceita / SP - Rua Brigadeiro Tobias, 577 - conj. 108/109, às 16hs

Informamos que as AGNUs terão a presença da representante da DEN Sílvia Felismino.

transmissão pela web

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Durante a apresentação, que durou cerca de 30 minutos, a equipe de advogados fez uma breve explanação sobre: as ações dos 28,86% de 1994 e 1997, RAV 8X , RAV Devida, desvio de função, decisão do STF de substituição dos filiados, assédio moral, GIFA, remoção, ação dos 3,17 e ação de anuênios de empresas públicas, entre outros.

A transmissão alcançou os objetivos e, dessa forma, a DEN vai preparar para os próximos dias mais uma transmissão da DAJ, nos mesmos moldes da apresentação de ontem, mas com um diferencial, que as perguntas dos filiados sejam respondidas pontualmente e não de forma global.

A DAJ comunica ainda que todos os questionamentos enviados para a transmissão realizada ontem serão respondidos por e-mail.