Alerta de golpe

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindicato Nacional da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), Gerônimo Sartori, recomenda a todos os participantes do L Reunião Extraordinária do CNRE que entrem em contato com a Agência Zeus Turismo (61) 3321-9898 para confirmar as reservas de passagens aéreas e de hospedagem. Todos os participantes ficarão hospedados no Hotel Aracoara - SHN Quadra 5 bloco C - Brasília-DF- e o deslocamento ocorrerá nos dias 03 e 06.

O presidente da DEN, Hélio Bernades, alerta a categoria para que fique atenta caso receba qualquer ligação telefônica em seu nome pedindo dinheiro ou outro tipo de ajuda. Duas ocorrências de golpes foram relatadas por Analistas-Tributários, uma em São Luís/MA e outra em Salvador/BA. A história é a seguinte: os marginais entram em contato para pedir um valor em depósito para crédito de celular ou para que a pessoa vá ao seu encontro alegando que Hélio Bernades está em dificuldade devido a um problema na caminhonete quebrada. Caso esses ou outros fatos se repitam utilizando seu nome recomendamos que desliguem o aparelho telefônico e comuniquem imediatamente o ocorrido ao Sindireceita ou à Fundação Assefaz.

Balanço de doações em julho

Foram beneficiados 36 órgãos e entidades do Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Do total de doações, R$ 1.246.600,61 foram doados a hospitais e entidades de assistência social e filantrópica. Dentre as mercadorias doadas destacam-se produtos de bazar e eletrônicos. Houve doação de veículos aos órgãos públicos.

Edital de Convocação do CET - 02/2010

Assembleia local - DS Recife/PE

O delegado sindical do Sindireceita em Pernambuco, Cleto Lopes de Barros, no uso de suas atribuições, convoca todos os filiados a comparecer na Assembleia local, a realizar-se nos dias e locais abaixo: