Conjuntura em Síntese: Desemprego

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindicato Nacional da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), Gerônimo Sartori, recomenda a todos os participantes do L Reunião Extraordinária do CNRE que entrem em contato com a Agência Zeus Turismo (61) 3321-9898 para confirmar as reservas de passagens aéreas e de hospedagem. Todos os participantes ficarão hospedados no Hotel Aracoara - SHN Quadra 5 bloco C - Brasília-DF- e o deslocamento ocorrerá nos dias 03 e 06.

O presidente da DEN, Hélio Bernades, alerta a categoria para que fique atenta caso receba qualquer ligação telefônica em seu nome pedindo dinheiro ou outro tipo de ajuda. Duas ocorrências de golpes foram relatadas por Analistas-Tributários, uma em São Luís/MA e outra em Salvador/BA. A história é a seguinte: os marginais entram em contato para pedir um valor em depósito para crédito de celular ou para que a pessoa vá ao seu encontro alegando que Hélio Bernades está em dificuldade devido a um problema na caminhonete quebrada. Caso esses ou outros fatos se repitam utilizando seu nome recomendamos que desliguem o aparelho telefônico e comuniquem imediatamente o ocorrido ao Sindireceita ou à Fundação Assefaz.

Balanço de doações em julho

Foram beneficiados 36 órgãos e entidades do Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Do total de doações, R$ 1.246.600,61 foram doados a hospitais e entidades de assistência social e filantrópica. Dentre as mercadorias doadas destacam-se produtos de bazar e eletrônicos. Houve doação de veículos aos órgãos públicos.

Edital de Convocação do CET - 02/2010

Assembleia local - DS Recife/PE

O delegado sindical do Sindireceita em Pernambuco, Cleto Lopes de Barros, no uso de suas atribuições, convoca todos os filiados a comparecer na Assembleia local, a realizar-se nos dias e locais abaixo:

Pauta da Assembleia Local:

2. Propostas a serem encaminhadas ao CNRE,

3. Informes Gerais de interesse da Categoria.

O delegado sindical da DS Belém do Sindicato Nacional da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil - Sindireceita, entidade representativa dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, no uso de suas atribuições previstas no Regimento Interno da entidade local, convoca todos os filiados a comparecer em Assembleia local, a realizar-se hoje (26), às 14h30, no auditório do edifício sede do MF, 14º andar, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Avaliação de conjuntura,

2. Bandeira de Luta aprovada na XII AGN,

3. Atribuições - LOAF, Regulamento Aduaneiro, MP nº 497/2010,

4. Propostas sobres os itens 2 e 3.

Eleição assemblear para mandato tampão na DS Foz do Iguaçu

O presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN), no uso das atribuições previstas no parágrafo 2º do artigo 89 do Estatuto da entidade, convoca todos os filiados da delegacia sindical de Foz do Iguaçu-PR para participarem da Assembleia Local, a ser realizada hoje (26), às 15h00, na sala de aula da DRF/Foz do Iguaçu, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

- Inscrição de Chapas para concorrerem a Delegacia Sindical local.

Delegado Sindical: Luiz Antônio Pereira

Delegada Sindical Substituta: Franciele Mielke

Secretário de Finanças: Jeter Borges Oliveira

1º Secretário: Edmir Nazário

2º Secretário: Jonas Lopes de Carvalho.

O presidente do CEDS/RJ no uso de suas atribuições, de acordo com o inciso I do artigo 44 do Estatuto da Entidade, convoca os conselheiros para comparecerem a reunião ordinária, a realizar-se amanhã (27), às 18h00, na sede do CEDS/RJ, localizada na Avenida Nilo Peçanha, 50, sala 1501, Centro, Rio de Janeiro, RJ, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Itens constantes no Edital de Convocação do L CNRE.

2. Assuntos Gerais.

Assembleia local - DS Maringá/PR

O delegado sindical do Sindireceita em Maringá-PR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados para comparecerem à Assembleia Local a ser realizada amanhã (27), às 10h00, no Auditório da DRF/Maringá-PR, sita à Av. XV de Novembro, 527, Centro, Maringá - PR, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Análise da Conjuntura,

3. Assuntos gerais.

Assembleia local - DS Campinas/SP

1. Eleições no Sindicato em outubro e,

2. Assuntos Gerais e Informes.

Assembleia local - DS Santarém/PA

1. Alteração do Regimento Interno da DS Santarém

2. Compra de terreno

3. Confraternização de Natal.

Interessados em remoção de ofício

e permuta

Interessados em remoção de ofício para a ARF Penedo/AL, pertencente à DRF Maceió/AL, entrar em contato com o ATRFB Domingos Sávio por notes ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou telefone.

A Analista-Tributária Deliana Rubia de Amorim Alves lotada na DRF Manaus/AM tem interesse de permutar com colegas em exercício no município de Belém/PA, qualquer que seja a unidade. Telefone para contato: (92) 2125-5471.

cai para 12,4%