Juiz de Fora/MG ? Hoje às 9h, no saguão do CAC. : DS Curitiba/PR - Quarta-feira(30), às 15h, no San Martin Hotel (Rua João Negrão nº 169). : DS Recife/PE ? Terça-feira (29), às 10h, no auditório do Ministério da Fazenda (GRA/PE).

A próxima semana será de Assembléia Geral Nacional Unificada nos Estados. Nela será discutida e deliberada a seguinte pauta: avaliação de conjuntura, fundo de trabalho extraordinário, mobilização em prol da ética e decência na Receita Federal, eleições 2006, MP 302/2006, PLC 20/2006 (Super-Receita), sugestões da base. A avaliação de conjuntura dispõe sobre cada item da pauta, como o que aconteceu durante a tramitação do PLC 20/2006, como está o cenário político atual e também o cenário dentro da Receita Federal. Além disso, a avaliação de conjuntura dá dicas aos Técnicos sobre como proceder no período eleitoral, entre outros.

Veja aqui a avaliação de conjuntura

Veja aqui os indicativos

Confira abaixo as datas, locais e horários das assembléias nos estados:

Campo Grande/MS ? Sexta-feira (1°), às 13h30, na sede do Sindireceita/MS, que fica na Rua Celso Garcia nº 585 - Vila Nascente, em Campo Grande-MS. A AGNU que contará com a presença da TRF Silvia Helena de Alencar Felismino da Diretoria do SINDIRECEITA.

DS Goiânia/GO - Terça-feira (29), às 14h, no Auditório da Delegacia da Receita da Federal, 1° andar.

I ? Dias 28 e 29 de agosto- Plantão na DS, no horário de 10h às 17h, com intervalo para o almoço.

II ? Dia 30 de agosto - Às 9h30 no Ed. Sede do Ministério da Fazenda (Esplanada dos Ministérios). Às 14h no CAC de Brasília (após o último atendimento)

III ? Dia 31 de agosto - Às 11h na Alfândega do Aeroporto de Brasília. Às 16h na ESAF (Jardim Botânico)

IV ? Dia 1º de setembro - Às 11h no Ed. Órgãos Centrais do MF na L2-Sul (Coger, Espei e Nesaf). Às 14h no CAC de Taguatinga (após o último atendimento)

DS Manaus/AM ? Quinta-feita (31), às 9h, no 15º andar no auditório da GRA/AM e às 14h no Teca III.

DS Rio de Janeiro/RJ ? Quarta-feita (30), às 14h, no auditório do Ministério da Fazenda, situado à Av. Presidente Antônio Carlos, 375, no 13º andar, no centro. A AGNU contará com a presença da diretora da DEN Sílvia Felismino.

DS/São Paulo ? As assembléias serão realizadas nos dias 28 e 29 de agosto, nos seguintes horários e locais:

DEINF/DEAIN - Rua Avanhandava, 577 ? segunda-feira (28) - 15:00 horas

DEFIC/SP - Av. Pacaembu, 715 -terça-feira (29) - 10:30 horas

DERAT/SP - Rua Luis Coelho, 197 - terça-feira (29) - 14:00 horas

Sindireceita/SP - Rua Brigadeiro Tobias, 577 - conj. 108/109 ? terça-feira (29) - 16:00 horas

Informamos que as AGNUs contaram com a presença da representante da Diretoria Executiva Nacional - DEN, Silvia Felismino.

DS Belo Horizonte/MG ? Quarta-feira (30), às 14h, no Auditório do 10º andar do Edifício-Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte ? MG.

Porto Velho/RO ? Quarta-feira (30), às 17h, em sua sede situada à Rua Almirante Barroso nº 1148, 1º andar, sala 06. O diretor de Finanças e Administração da DEN, Irivaldo Lima Peixoto, estará presente.

Maceió/AL ? Quarta-feira (30), às 14h, no prédio da Associação Comercial de Alagoas, no bairro do Jaraguá.