Veja aqui  a Resolução nº 05.: Veja aqui  a Planilha das Mesas Eleitorais Homologadas.

os ataques aos ATRFB

Informamos que foram disponibilizados na intranet, conforme proposta aprovada no último CNRE com 24 votos favoráveis, textos que irão subsidiar os delegados sindicais em trabalho de divulgação à imprensa sobre os ataques que os Analistas-Tributários vem sofrendo recentemente e que resultaram na perda de espaço e de atribuições. Os textos foram separados por temas, tais como: Lei Orgânica, Atribuições, Conselho Externo, entre outros.

O treinamento, ocorrido no auditório da SRRF04, contou com a presença de servidores da carreira ARF lotados na 4 a Região Fiscal.

O jornal de grande circulação do estado de Pernambuco - Jornal do Comércio - publicou uma matéria acerca do mencionado treinamento, onde o ATRFB faz alguns esclarecimentos.

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) informa que, de acordo com o §6º art. 4º do Regulamento Eleitoral, homologou as mesas formadas pelas Delegacias Sindicais. A homologação encontra-se na Resolução 0258/2010 e seu anexo.

A Comissão Eleitoral Nacional informa também que postou para as Delegacias Sindicais, conforme artigo 5º do Regulamento Interno, o material necessário para a votação em urna. A comissão solicita ainda aos Delegados Sindicais que assim que receberem o material devem informar o seu recebimento por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Edital de Convocação

1. Mobilização Nacional,

2. Crise na Secretaria da Receita Federal do Brasil,

Deverá ser lavrada ata da referida reunião, a qual deverá ser encaminha cópia para a Presidência deste Conselho.

Gerônimo Luiz Sartori