Paulo Antenor representará a categoria no Senado Federal

O presidente do Sindireceita licenciado, Paulo Antenor de Oliveira, é o primeiro suplente do senador Magno Malta (PR/ES), reeleito nas eleições deste domingo (3) ao Senado Federal. Paulo Antenor reforçou a parceria com o parlamentar em relação aos projetos e iniciativas desenvolvidas por ambos. Uma de suas prioridades será debater a Reforma Tributária.

Magno Malta foi o primeiro político capixaba a ter o nome aprovado e registrado no site www.fichalimpa.org.br. A aprovação demonstra que os candidatos não têm pendências irregulares na Justiça.

O candidato conseguiu garantir a segunda cadeira do Senado alcançando 1.285.177 votos. Em sua trajetória, Magno Malta foi vereador, deputado estadual, federal e senador. No exercício de seus mandatos, o republicano apresentou diversos projetos de repercussão que ganharam notoriedade devido ao empenho pelas propostas, como o combate à pedofilia e ao narcotráfico.

Analista-Tributário é eleito vice-governador no Estado de Sergipe

Na noite de domingo (3), Marcelo Déda (PT) foi reeleito governador de Sergipe com mais de 52% dos votos válidos, sem necessidade de segundo turno. O Analista-Tributário aposentado e deputado federal Jackson Barreto (PMDB), é o vice-governador de Déda.

Após a vitória, Déda falou enquanto comemorava com seus eleitores. ?Estou muito feliz com este resultado. Com essa é quarta eleição que eu tenho a felicidade de vencer no primeiro turno. Agora é continuar o trabalho e fazer Sergipe seguir em frente?, disse o governador Marcelo Déda.

?É muito difícil fazer política com padrões e ideais. Marcelo Déda não se afastou de suas ideias. Eu estou aqui para servir a um projeto porque confio em Marcelo Déda?, destacou o vice-governador eleito Jackson Barreto. (Com informações do SN1).

Receita capacita servidores para atuarem em leilões