Assessoria de Imprensa da DRF Foz do Iguaçu/PR

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Os representantes da DS SP Walter Koga, José Sollero e Ricardo Ramos e a diretora de Aposentados e Pensionistas da DEN, Helenita Souza, reuniram-se na quarta-feira (1) com o novo superintendente da 8ª Região Fiscal, Luiz Sérgio Fonseca Soares.

No encontro, os Analistas-Tributários deram boas vindas ao superintendente e, dentre outros assuntos, questionaram aspectos referentes à minuta de decreto que altera as atribuições. Expôs-se a revolta dos Analistas-Tributários de São Paulo com a manobra repentina da administração e comunicaram que a categoria está mobilizada como resposta a este ataque.

Questionado sobre as trocas de chefias de Analistas-Tributários por fiscais, o superintendente afirmou que não se trata de meta a ser implementada e que o critério para se ocupar as chefias é a competência técnica.

A DS SP desejou sucesso ao superintendente e colocou-se à disposição para auxiliar no que for possível. A DS SP espera que o relacionamento com a administração da RFB no Estado seja pautado pelo diálogo para que os objetivos maiores, que são o aperfeiçoamento da estrutura do órgão e o interesse público sejam alcançados.

Sindireceita participa da 5ª edição

da Expoportos

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Para o ciclo de debates estiveram presentes o superintendente da 7ª RF, César Augusto Barbiero, o ex-coordenador da Corep, Mauro de Brito, o inspetor da Alfândega do Porto de Vitória, José Henrique Mauri e outras autoridades. O ciclo de palestras foi promovido pelo Instituto de Excelência em Relações Comerciais e Internacionais (Inceri).

no Rio de Janeiro

A diretora de Assuntos Parlamentares da DEN, Sílvia Felismino, participa hoje (3), de um encontro com políticos na cidade de Silva Jardim, no Rio de Janeiro. O Analista-Tributário Marcelo Cabreira também participará do encontro com as autoridades do Estado.

Hoje - Assembléia Local

DS Fortaleza/CE

O delegado sindical do Sindireceita em Fortaleza/CE, no uso de suas atribuições, de acordo com o artigo 47 do Estatuto da entidade, convoca todos os filiados a comparecer na Assembléia Local hoje dia (3), para debater sobre a conjuntura atual, atribuições e cursos de porte de arma de fogo e tiro.

1. Para os ATRFB do Porto do Mucuripe e Pecém: às 10h00, na alfândega do Porto do Mucuripe

2. Para os ATRFB vinculados a SRRF, DRF-FOR, DRJ, ALF-Pinto Martins e ARF: às 14h30, na sede da delegacia sindical (rua Pereira Filgueiras, n° 1545 - Meireles)

3. Para os ATRFB vinculados a DRF/Juazeiro de Norte/CE: a definir com o delegado seccional e,

4. Para os ATRFB vinculados a DRF/Sobral/CE: a definir com o delegado seccional.

1) Proposta de alteração no Regimento Interno da DS/PE

2) Vacância dos cargos de Secretário Geral e Secretário Jurídico da DS

3) Eleição assemblear

4) Informes gerais.

Declaração de vacância dos cargos de secretário-geral e secretário jurídico

A diretoria local do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil ? delegacia sindical em Pernambuco, no uso de suas atribuições e conforme Art. 33, § 1º do Regimento Interno, declara vacância dos cargos de secretário jurídico, bem como de secretário-geral da delegacia sindical em Pernambuco por motivo de renúncia dos ocupantes, Thales Freitas Alves e Jamerson Cosme Burichel respectivamente.

Outrossim, a diretoria local desde já processará a nomeação dos substitutos conforme estabelecido no Estatuto e Regimento Interno da DS PE.

Edital de Convocação AGNU

1 - Reestruturação da Receita Federal do Brasil

2 - Minuta de decreto das Atribuições

3 - Mobilização da categoria

DS Salvador/BA ? A  AGNU será realizada no dia 09(quinta-feira), às 14:00, no Auditório do Edifício-sede no Ministério da Fazenda - 8º andar.

DS Manaus/AM - AGNU dia 7 de outubro (terça-feira), às 14h00, na sede do Sindicato, sala 204 do Edifício Ajuricaba. O vice-presidente da DEN, Hélio Bernades, estará presente na assembléia.

DS Varginha/MG - A AGNU será realizada no dia 8/10/2008 (quarta-feira), às 9h00, no edifício-sede da DRF/Poços de Caldas. E no dia 9/10/2008 (quinta-feira), às 9h00, no edifício-sede da DRF/Varginha.

11h00 - Inspetoria - Av. Celso Garcia, 3.580

12h30 - CAC Santo Amaro - Rua Padre José de Anchieta, 76

12h30 - CAC Tatuapé - Rua Tijuco Preto, 205

12h30 - CAC Itaquera - Av. do Contorno, 60

14h30 - DERAT/SP - Rua Luis Coelho, 197

16h30 - DEINF/DEAIN - Rua Avanhandava, 55

14h30 - DEFIS/SP - Av. Pacaembu, 715

Aduana da Pia

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Na noite de quarta-feira (1), em fiscalização na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, um Analista-Tributário apreendeu uma mochila repleta de medicamentos contrabandeados. A bagagem pertencia a um paraguaio de 24 anos, que entrava no Brasil a bordo de um ônibus de linha, que fazia o trecho Assunção/PY - São Paulo/BR. Ao perceber que a fiscalização revistaria todas as bagagens, o paraguaio evadiu-se do local. Foi apreendida uma grande quantidade de medicamentos, sendo: 490 ampolas, 221 frascos e 1.800 comprimidos de anabolizantes, 1.080 comprimidos emagrecedores e 1.680 comprimidos de disfunção sexual. Os medicamentos foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu.

Assessoria de Imprensa da DRF Foz do Iguaçu/PR