AGNU nos Estados

Comunicado sobre o desconto da mensalidade sindical

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que, em função de uma mudança efetuada pelo Governo, a folha de pagamento deste mês traz o desconto total da mensalidade sindical, ou seja, o desconto referente à remuneração reajustada de setembro, somados os descontos relativos aos meses de julho e agosto - parcela retroativa do reajuste.

A DEN esclarece que o desconto integral foi efetuado porque a decisão inicial do Governo era de implementar o pagamento e os retroativos em uma mesma folha. Foi com base nessa informação que a Diretoria encaminhou a consignação com antecedência, como ocorre rotineiramente, até porque existe um prazo para isso. Pedimos desculpas aos filiados, já assegurando que, ao ser paga a parcela retroativa, prevista para o início de novembro, por meio de folha suplementar, não haverá novo desconto.

IN trata da contribuição sindical de servidores públicos

A Diretoria de Assuntos Jurídicos - DAJ, disponibiliza o relatório atualizado das principais ações coletivas do Sindireceita.

O delegado sindical do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil - DS em Pernambuco, no uso de suas atribuições e conforme Art. 24, Inciso XIII, comunica a renúncia dos ocupantes membros suplentes, 1º e 2º, José Luiz Correa Teixeira e Jorge Vita, respectivamente.

Assembléia Local DS Recife/PE

1) Proposta de alteração no Regimento Interno da DS/PE

2) Vacância dos cargos de Secretário Geral e Secretário Jurídico da DS

3) Eleição assemblear

4) Informes gerais.

Edital de Convocação AGNU

1 - Reestruturação da Receita Federal do Brasil

2 - Minuta de decreto das Atribuições

3 - Mobilização da categoria

DS Manaus/AM ? AGNU será realizada no dia 7 de outubro (terça-feira), às 14h00, na sede do Sindicato, sala 204 do Edifício Ajuricaba. O vice-presidente da DEN, Hélio Bernades, estará presente na assembléia.

Ds Vitória/ES - A AGNU será realizada no dia 8 de outubro (quarta-feira), às 9h00,  no Auditório da DRF/ES, SOBRELOJA ?B?.  Também estão na pauta o porte e a aquisição de armas para categoria e assuntos gerais.

DS Varginha/MG - A AGNU será realizada no dia 8/10/2008 (quarta-feira), às 9h00, no edifício-sede da DRF/Poços de Caldas. E no dia 9/10/2008 (quinta-feira), às 9h00, no edifício-sede da DRF/Varginha.

DS Salvador/BA ? A AGNU será realizada no dia 09 (quinta-feira), às 14h00, no Auditório do Edifício-sede no Ministério da Fazenda - 8º andar.