Dia 15/10:: 09h00 - João Pessoa no auditório do edifício sede do MF, 1º subsolo.

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) informa que, de acordo com o §6º art. 4º do Regulamento Eleitoral, homologou as mesas formadas pelas Delegacias Sindicais. A homologação encontra-se na Resolução 0258/2010 e seu anexo.

A Comissão Eleitoral Nacional informa também que postou para as Delegacias Sindicais, conforme artigo 5º do Regulamento Interno, o material necessário para a votação em urna. A comissão solicita ainda aos Delegados Sindicais que assim que receberem o material devem informar o seu recebimento por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital de Convocação AGNU

O presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindicato Nacional da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil - Sindireceita, no uso de suas atribuições, de acordo com os artigos 29, 30 e do artigo 61, inciso V, do Estatuto da Entidade, convoca todos os filiados a comparecer na Assembleia Geral Nacional Unificada - AGNU, a realizar-se nos dias 13, 14 e 15 de outubro (de quarta e sexta-feira), conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Avaliação de Conjuntura,

2. Mobilização Nacional,

3. Crise na Secretaria da Receita Federal do Brasil.

Gerônimo Luiz Sartori

DS São Paulo/SP - A AGNU será realizada nos dias 13/10 (quarta-feira), 14/10 (quinta-feira) e 15/10 (sexta-feira), nos horários e locais abaixo:

14h30 - Inspetoria /SP: Av. Celso Garcia, 3.580

12h30 - CAC Santo Amaro: Rua Padre José de Anchieta, 76

10h00 - Sede do Sindireceita: Rua Brigadeiro Tobias, 577 - Conj 109,

12h30 - CAC Tatuapé: Rua Tijuco Preto, 205,

14h30 - DERAT/SP: Rua Luis Coelho, 197,

14h30 - DEINF/SP: Av. Avanhandava, 55.

10h00 às 12h00 - Auditório do 10º andar do Edifício-Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte/MG, localizado na Avenida Afonso Pena 1.316, Centro.

15h00 às 17h00 - Auditório do 3º andar do Edifício da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte/MG, localizado na Rua Levindo Lopes, nº 357, Savassi.

DS Paraíba/PB - A AGNU será realizada nos dia 14/10 (quinta-feira) e 15/10 (sexta-feira), nos horários e locais abaixo:

09h30 - Cabedelo,

14h00 - Campina Grande.

DS Brasília/DF - A AGNU será realizada nos dias 14/10 (quinta-feira) e 15/10 (sexta-feira), nos horários e locais abaixo: