União em Prol da Valorização

Desde o início do processo de implementação da Super-Receita, nossa categoria tem ouvido de membros do Governo declarações que externam compromisso com a valorização dos Analistas-Tributários e da carreira de Auditoria da RFB. Em reunião no Ministério da Fazenda ocorrida em 2005, o então ministro Antonio Pallocci chegou a afirmar: ?Peço que trabalhem em prol da Super-Receita. Vocês serão valorizados.?

De lá para cá, o Sindireceita, mesmo apresentando críticas e sugestões de alterações no texto do Projeto de criação da RFB, contribuiu para a sua aprovação. Mais do que isso, nossa força de trabalho tem se empenhado para que a nova Receita Federal se torne cada vez mais uma realidade.   E assim continuaremos, vestindo a camisa do Órgão e erguendo a bandeira do serviço público eficiente e de qualidade.

No entanto, a valorização prometida, e merecida, ainda não se concretizou. Ao contrário disso, nos últimos meses, a não prestação de tratamento igual ao dispensado a outras carreiras de Estado tão importantes quanto a nossa tem nos deixado uma sensação de descaso, de desprestígio, de distanciamento do patamar remuneratório das referidas carreiras. É por isso que o mesmo empenho que favorece o bom funcionamento do órgão hoje também se volta para a valorização do nosso cargo. Reafirmamos aqui a crença no senso de justiça desse Governo para com os Analistas Tributários. Porém, a categoria está alerta e unida para, se necessário for, lutar com afinco pelo reajuste que merecemos.

Vamos à vitória! No dia 18, todos à AGNU!

AGNU - Edital de convocação

1. Avaliação de Conjuntura

2. Pauta Reivindicatória para 2007- Negociações Salariais - Mobilização

AGNU nos Estados

DS Belo Horizonte/MG - Às 9h30, no Auditório do 10º andar do Edifício-Sede do Ministério da Fazenda em Belo Horizonte.

DS Campinas/SP - Às 11h, no Auditório da DRF Campinas, e às 12h30, no Auditório da ALF Viracopos.