Resultado Parcial da Eleições 2004

Nas apurações iniciadas ainda ontem pelas Mesas Eleitorais, a chapa UNIFICAÇÃO está vencendo a eleição para a Diretoria Executiva Nacional, com 795 votos contra 253 da chapa PRÓ-TRF. Os dados se referem a contagem dos mapas de votação encaminhados até o final da noite de ontem.

A CEN solicita a todos os presidentes das Mesas Eleitorais que encaminhem, o mais breve possível, via fax (061 3962-2288), os mapas de votação, para divulgação. O material das votações deverá ser encaminhado pelo correio, preferencialmente por Sedex.

Durante o dia a CEN estará atualizando a planilha de votação no link Eleições Gerais 2004, no site do SINDIRECEITA.

Planilha de votação para DEN e DS

Eleições transcorreram com tranqüilidade em todo o país

Ontem, dia das Eleições Gerais do Sindireceita, os filiados de todo o país escolheram a composição da nova Diretoria Executiva Nacional e também os novos representantes das delegacias sindicais para o triênio 2005-2007. De acordo com a Comissão Eleitoral Nacional, até a hora do fechamento desta edição, tudo transcorreu em perfeita ordem.