Eleições Gerais Sindireceita 2004

A categoria dos Técnicos da Receita Federal, mais uma vez, demonstrou alta capacidade de organização e maturidade durante as eleições gerais do Sindireceita.

As eleições ocorreram em clima de alegria e descontração em todo o País. Até as 18 horas de sexta-feira (15) a Chapa Unificação, concorrente aos cargos da Diretoria Executiva Nacional, alcançou 2.931 votos contra 810 da Chapa ProTRF.

Após o primeiro dia de apuração dos votos da Eleição Geral do SINDIRECEITA 2004, a chapa UNIFICAÇÃO lidera com 78,35% dos votos, contra 21,65% para a chapa PRÓ TRF, mas o resultado final somente será conhecido após a apuração dos votos em separado e por correspondência, que já somam mais de 500.

Veja o resultado parcial das eleições para DEN

Veja o resultado parcial das eleições para DS

Projeto EuroBrasil 2000 realiza curso sobre "Ética e Serviço Público"

O Projeto EuroBrasil 2000, de cooperação para a modernização do Estado, articula com a Secretaria de Gestão (SEGES), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, medidas de apoio ao governo brasileiro no aperfeiçoamento das atividades de gestão pública. Estão entre as expectativas do projeto a ser implementado entre 2004 e 2006, melhorar a capacidade de gestão dos servidores com vínculo permanente com a administração pública e intensificar laços de intercâmbio com a Europa.

O projeto co-financiado pela União Européia começa no próximo dia 14, com a realização de curso à distância sobre ética profissional. As inscrições estão abertas, de hoje (4) até a próxima quarta-feira (20).

Segundo a Direção Nacional do Projeto EuroBrasil 2000, o público alvo prioritário do projeto será constituído de servidores de nível superior com cargo efetivo na Administração Pública Federal. As ações de capacitação envolverão 4.360 servidores públicos, mais de três mil deles participando presencialmente de treinamentos e 232 tomando parte em missões de capacitação na Europa.

Outras informações podem ser obtidas no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (http://www.planejamento.gov.br).

Técnica é homenageada em Ribeirão Preto

A colega Fátima Castro, atual delegada da DS/Ribeirão Preto, foi homenageada pela Delegada da Receita Federal de Julgamento, Dra. Marisete Marques Pavan, pela participação na organização do 1º Congresso Nacional do Processo Administrativo Tributário.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]