1. Regimento Interno - Clique aqui para Visualizar o atual Regimento

A Diretoria Executiva Nacional obteve, na tarde de ontem (21), a informação do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva, de que o pagamento da diferença dos meses de julho e agosto deve ser efetuado em folha suplementar ainda na primeira quinzena de novembro. Os erros técnicos apurados nos contracheques dos Analistas-Tributários no mês de outubro também virão em novembro.

ATRFB é destaque em concurso para gerente regional de administração do MF

Dentre os classificados nesta Etapa, em Minas Gerais, está a colega Jussara Cristina Santos Teófilo, que encontra-se em exercício na ARF Campo Belo/MG, cabendo ressaltar que já exerceu a chefia da Agência por quase 10 anos, tendo saído a pedido. A ATRFB está classificada em 15º lugar no Brasil.

Curso de Tiro DS Fortaleza: prazo para envio de e-mail termina hoje

A delegacia sindical de Fortaleza/CE informa aos colegas interessados em participar da avaliação psicotécnica, que será realizada no mês de novembro, para obtenção do CRAF - Certificado de Registro de Arma de Fogo emitido pela Polícia Federal, que o prazo para envio do e-mail com os dados pessoais encerra-se hoje dia (22). O e-mail deve ser encaminhado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título: TESTE PSICOTÉCNICO - CT, informando nome completo sem abreviatura, unidade, setor de lotação e exercício, telefone para contato e endereço pessoal.

Diretora da DEN participa de Assembléias Locais em São Paulo

A diretora Parlamentar, Sílvia Felismino, participa no próximo mês de diversas Assembléias Locais no estado de São Paulo. Confira abaixo os dias, locais e horários das reuniões:

04/11 - terça-feira, DS/Santo André e São Bernardo, 10h.

04/11 - terça-feira, DS/Osasco, às 14h.

05/11 - quarta-feira, DS/Campinas, às 10h.

05/11 - quarta-feira, DS/Sorocaba, às 15h.

06/11 - quinta-feira, DS/São Sebastião, às 10h.

06/11 - quinta-feira, DS/São José dos Campos, às 16h.

07/11 - sexta-feira, DS/Cumbica, às 10h.

Assembléia Local DS Belo Horizonte/MG

O delegado sindical de Belo Horizonte do Sindireceita, Edmar Fernandes de Souza, no uso de suas atribuições, convoca todos os filiados de sua jurisdição para comparecerem em Assembléia Local hoje (22), às 10h00, na sede do Sindireceita, à Rua da Bahia nº 905 - sala 301, em Belo Horizonte - MG. Esta Assembléia terá a seguinte pauta:

2. Alteração do Regimento Interno

3. Reunião com o Superintendente da 6ª Região Fiscal