DEN presta homenagem aos colegas

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

Entre as novidades para 2010 estão a implementação da ferramenta webservice com os conveniados (Banco do Brasil, Caixa Econômica e Correios), o torpedo lembrete e os novos modelos de atendimento telefônico e canais de atendimento alternativos, nos terminais de autoatendimento (homebanking), além do atendimento integrado RFB/PGFN.

Na oportunidade, o presidente do Sindireceita, Paulo Antenor de Oliveira, lembrou que há pelo menos dez anos a Receita Federal foi o primeiro órgão da Administração Pública a tratar da questão da padronização do atendimento ao cidadão. "As propostas estão na mesma linha que os Analistas-Tributários estão discutindo. Acreditamos que o atendimento físico é essencial e permanece, apesar de lamentarmos a tendência de fechamento de algumas Agências. Já a padronização é um projeto do futuro", ressaltou.

"" align="alignnone" width="400" caption=""]

O diretor destacou a relevância dos cursos de Formação Sindical e pediu o apoio dos participantes da AGN. ?Em 2010 vamos continuar com os cursos. Devemos fazer o próximo aqui em Santa Catarina. O curso nivela os conhecimentos, nos ajuda como pessoas, nos auxilia a crescer e integra os Analistas. Além disso, fazemos análise de conjuntura o que é importante pois ano que vem é ano eleitoral?, disse.

de Joinville