Novo banco de permutas do Sindireceita

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) disponibilizou para os filiados, no início deste ano, o novo sistema de cadastramento e consulta de permutas do Sindireceita.

A nova ferramenta, que é mais moderna, foi adequada para facilitar o contato entre os Analistas-Tributários de diferentes regiões do país que desejam sair de uma determinada localidade para outra.

A DEN reforça que é necessário, antes de manifestar sua intenção de permuta, a atualização dos dados cadastrais na área restrita do site, na opção “Alterar Cadastro”, que está localizada na barra azul, na parte superior na página.

Para registrar ou consultar a intenção de permuta, o filiado deverá estar logado na intranet e em seguida acessar o link “Pesquisa de Permuta”, localizado na barra azul no início da página. Em seguida, o filiado poderá clicar em “Cadastrar Permuta” para preencher os campos obrigatórios e assim registrar o interesse em permutar ou apenas clicar em “Consultar Opções de Permuta” para ter acesso aos interesses de permutas cadastradas.

A DEN informa ainda que os filiados cadastrados no antigo Banco de Permutas deverão se recadastrar no novo sistema.

O Banco de Permuta existe para possibilitar aos Analistas-Tributários a tão sonhada mobilidade, portanto, caso tenha interesse, cadastre-se!