Nota de pesar do Sindireceita pelo falecimento do Analista-Tributário Nilson Mendes Júnior de Paranaguá/PR

Com profundo pesar a Diretoria Executiva Nacional (DEN) e o Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita receberam a notícia do falecimento do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil Nilson Mendes Júnior, ocorrido ontem, dia 18 de março. Ao longo dos anos, Nilson Mendes colaborou com o crescimento de colegas e do Sindireceita. Foi também muito importante em diversos momentos quando foi requisitado a participar com sua experiência para a construção de propostas, discussão de projetos e para realização de trabalhos parlamentares. Nilson Mendes foi um Analista-Tributário que ao longo da vida lutou pela valorização e reconhecimento da categoria e pelo fortalecimento da Receita Federal e do Sindireceita.

Neste momento de dor e saudade, a Diretoria Executiva Nacional e o Conselho Nacional de Representantes Estaduais do Sindireceita se solidarizam com os familiares, companheiros de trabalho, amigos e admiradores do colega Nilson Mendes.