Boletim Semanal do Sindireceita - de 16 a 20 de maio de 2022

Sindireceita conclama a base de filiados em todo o Brasil a participar do Dia Nacional de Luta nesta quarta-feira (18)

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama os Analistas-Tributários e Analistas-Tributárias filiados em todo o Brasil a participarem nesta quarta-feira, dia 18, do Dia Nacional de Luta da categoria. Conforme deliberado por ampla maioria dos ATRFBs na última Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), serão realizadas duas reuniões virtuais nesta data: a primeira, às 9h, será restrita aos membros da DEN, conselheiros dos CEDS e delegados sindicais, para informação, planejamento e organização da mobilização em todo o país. Saiba mais aqui.

Analistas-Tributários da Receita Federal iniciam Operação Padrão e ampliam mobilizações em favor do cumprimento da Lei nº 13.464 e do reajuste geral para os servidores públicos

Os servidores que participaram da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), ocorrida entre os dias 28 de abril e 5 de maio, aprovaram os seis indicativos e decidiram pelo acirramento das mobilizações visando o cumprimento da Lei nº 13.464, de 10 de julho de 2017, em especial dos dispositivos que criam o Comitê Gestor do Programa de Produtividade da Receita Federal e que regulamentam o Bônus de Eficiência, bem como em defesa da concessão do reajuste geral para os servidores públicos federais. Saiba mais aqui.

Sindireceita lança Pesquisa de Comunicação sobre redes sociais dedicada aos filiados em todo o Brasil; participe!

O Sindireceita quer saber como você, filiado e filiada em todo o Brasil, utiliza as redes sociais para se manter informado(a) sobre os diversos temas de interesse da categoria. Por isso, convidamos cada colega ATRFB ativo(a), aposentado(a) e pensionistas a participar da Pesquisa de Comunicação lançada nesta terça-feira, dia 17, pela Diretoria Executiva Nacional (DEN). A colaboração de todos é essencial para otimizarmos cada vez mais o nosso diálogo junto à base. Saiba mais aqui.

Diretoria do Sindireceita apresenta proposta de Contribuição Social Dedutível – Tributação da Economia Subterrânea e Incentivo ao Emprego Formal - em reunião da Frente Parlamentar do Empreendedorismo

A proposta de criação da Contribuição Social Dedutível (CS-Dedutível) incidente sobre a movimentação financeira, desenvolvida pelo Grupo de Estudos Técnicos do Sindireceita, foi apresentada ontem, dia 17, para a Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE) que congrega mais de 200 parlamentares. Saiba mais aqui.

Em live que integra o Dia Nacional de Luta, Diretoria do Sindireceita conclama a categoria a acirrar mobilização e a pressão para que o governo cumpra a Lei nº 13.464

Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil devem acirrar a mobilização e ampliar a pressão sobre o governo, visando o cumprimento da Lei nº 13.464, de 10 de julho de 2017, em especial dos dispositivos que criam o Comitê Gestor do Programa de Produtividade da Receita Federal e que regulamentam o Bônus de Eficiência, bem como em defesa da concessão do reajuste geral para os servidores públicos federais. Saiba mais aqui.

DEN e CNRE convocam reunião extraordinária para construção de indicativos para a próxima AGNU

O presidente da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e o presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita convocam os conselheiros estaduais para a LXXIX REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se telepresencialmente, no dia 25 de maio de 2022, com início às 14horas, por meio da plataforma Zoom. Saiba mais aqui.

Filiadas e filiados em todo o Brasil: sua participação na Pesquisa de Comunicação do Sindireceita sobre redes sociais é fundamental

As redes sociais cumprem um papel fundamental para manter a base de filiadas e filiados do Sindireceita em todo o país informada sobre os diversos temas de interesse da categoria. Por isso, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) convida cada colega ATRFB ativo(a), aposentado(a) e pensionistas a participar da Pesquisa de Comunicação lançada nesta semana. Saiba mais aqui.

Clube de Benefícios disponibiliza descontos na compra de ingressos de cinema na rede Cinemark

O Clube de Benefícios do Sindireceita oferece descontos na compra de ingressos de cinema na rede Cinemark. A oferta é válida para as salas 2D, para qualquer dia da semana, filme e horário, exceto para salas Prime, Poltronas D-BOX, 3D e XD. Além disso, há um limite de dois ingressos por CPF por semana. Saiba mais aqui.