Mensagem de Ano Novo aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil

O ano de 2018 chega ao fim após muitos desafios na busca pelo fortalecimento e valorização do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil. Mesmo diante das crises que enfrentamos no País e na própria Administração Tributária e Aduaneira, a categoria esteve unida na luta pelo reconhecimento dos seus direitos. E o ano que se aproxima não será diferente, ele exigirá esse mesmo envolvimento de todos nós, para que juntos tenhamos muitas conquistas em 2019.

É justamente no final de cada ano que se redobram as manifestações de esperança, de fé e de planejamento nos munindo de expectativas e anseios por dias melhores. Por isso, em 2019, a nossa luta precisa continuar e se fortalecer, conferindo às nossas causas a força e a dinâmica necessárias para as transformações que almejamos em favor não apenas da nossa categoria, mas da sociedade a quem servimos.

Aproveitamos esse momento, mais uma vez, para reafirmamos nossa disposição para o trabalho e para a organização sindical. Devemos permanecer unidos e firmes em defesa das nossas reivindicações e contra os ataques aos direitos da categoria e de todos os trabalhadores.

Que possamos ultrapassar os desafios com dedicação, empenho e muito trabalho, tornando-nos cada vez mais fortes e aptos a transformar nossos projetos em realidade. Que o novo ano seja dedicado à construção de vitórias e que a categoria esteja unida em cada momento de luta por sua valorização.

Boas festas e feliz Ano Novo!

Diretoria Executiva Nacional (DEN) Sindireceita