Diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita conduz Dia Nacional do SIM em Campinas/SP e reúne-se com inspetor-chefe da 8ª RF

sim_campinas_1

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, conduziu o Dia Nacional do Sim no estado

O diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, conduziu nessa quinta-feira, dia 26, a realização do Dia Nacional do SIM em assembleia realizada junto aos Analistas-Tributários da base de Campinas/SP. O encontro ocorreu na Alfândega do Aeroporto Internacional de Viracopos (8ª RF). Às 14h, o diretor esteve reunido com o inspetor-chefe da ALF Viracopos, Antônio Andrade Leal, para tratar de demandas de interesse local.

Reunião_Inspetor 1

Thales Freitas aproveitou a oportunidade para fazer uma reunião junto ao inspetor-chefe da ALF Viracopos, Antônio Andrade Leal, às 14h. O encontro teve como pauta demandas de interesse local dos Analistas-Tributários e contou com a presença do inspetor-adjunto da Alfândega, André Roviralta Dias Baptista. Pela Delegacia Sindical de Campinas também participaram da reunião a delegada sindical, Marta Cristina Lavorini, o delegado sindical adjunto, Luis Eduardo Moreira Saran e o secretário geral, Sergio Fonseca Lima. Após o encontro, o diretor de Assuntos Jurídicos retomou as atividades do Dia Nacional do SIM junto à base em Campinas.

Dia SIM 1Dia SIM 2Dia SIM 3Reuni o Inspetor 2