Fenapef e Sindireceita dão início a uma nova parceria sindical

Foto (da esquerda para direita): Alessandra Cavalcanti. (Sindireceita), Danielle Paz (Fenapef), Thales Freitas (Sindireceita), Magne Cristine (Fenapef) e Dayse de Almeida (Fenapef).

Na tarde desta terça-feira (13), representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) visitaram a sede do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal – Sindireceita, em Brasília, para um encontro de aproximação das entidades e início de uma nova parceria.

Na ocasião foram debatidos temas sobre a organização e gestão sindical e iniciadas debates de temas comuns, como a reforma da previdência. A expectativa é que a entidades possam unir esforços e promover colaborações recíprocas, especialmente nas áreas jurídica e parlamentar, visando mais eficiência na luta em defesa dos direitos dos servidores públicos federais e de melhores condições de trabalho e de prestação dos serviços públicos. Novas reuniões entre as entidades serão realizadas a partir de 2017.

fenapef2

Participaram da reunião pela Fenapef, a Diretora de Comunicação Magne Cristine, a Advogada Danielle Paz e a Assistente Jurídica Dayse de Almeida e pelo Sindireceita, o Diretor Jurídico Thales Freitas e a Advogada e Gerente Nacional Alessandra Cavalcanti. (Com informações da Agência Fenapef).