Agendamento para atendimento jurídico no Sindireceita (DAJ) - Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF)

As Diretorias de Assuntos Jurídicos (DAJ) e da Tecnologia da Informação (DTI) informam que, em trabalho conjunto, disponibilizam a partir de hoje, dia 20, a possibilidade de o filiado agendar atendimentos virtual e ou presencial no Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) por intermédio do Aplicativo do Sindireceita app.sindireceita.org.br

Captura_de_tela_2024-03-20_153321.png

mnbvfg.jpeg

mmmno90.jpeg

A DAJ indica que, prioritariamente os agendamentos sejam realizados pelo aplicativo, em face da praticidade e agilidade proporcionados por esse meio tecnológico, no entanto, continuará procedendo aos agendamentos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (61) 3962.2300 quando, por esses canais, forem solicitados.

O Sindireceita é a única entidade sindical legitimada a representar a categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil ativos, inativos e seus respectivos pensionistas, amparada pelo art. 8º da Constituição da República.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma seu empenho e compromisso na assistência jurídica aos filiados ao Sindireceita.

Canais de atendimento

O atendimento jurídico ao filiado é realizado na DAJ, diariamente e de forma ininterrupta, das 10h às 16h, pelo Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF), nas modalidades:

• virtualmente, por intermédio do aplicativo Teams;
  • por telefone, por meio do número (61) 3962.2300; e
  • presencialmente, na sede da Diretoria Executiva Nacional (DEN)
  • O filiado poderá solicitar o agendamento para as modalidades de atendimento virtual ou presencial pelo aplicativo do Sindireceita (app.sindireceita.org.br) ou por intermédio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.