Deputado federal Osmar Serraglio comparece ao CNRE

O Deputado Federal do PMDB/PR, Osmar Serraglio, prestigiou a LII Reunião Ordinária

Nesta quinta-feira (12), último dia da LII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), em Brasília, o vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, o deputado federal do PMDB/PR, Osmar Serraglio, participou dos debates e explanou assuntos relativos à categoria no Legislativo.

O parlamentar explicou que o apoio da liderança do governo será o diferencial na luta dos Analistas-Tributários dentro da Casa. “Minha atribuição como vice-líder do governo é preservar o erário público e eu tenho, reiteradamente, percebido que os Analistas sempre levantaram a bandeira da vigilância sobre os recursos públicos”, disse. Serraglio garantiu também que defenderá as atribuições do cargo. “É triste perceber que uma categoria luta para trabalhar enquanto nós (o governo), de tal maneira, dificultamos questões importantes como a fiscalização. E tudo isso em virtude de os Analistas-Tributários não terem suas atribuições definidas em lei”.

A presidenta do Sindireceita, Sílvia Felismino, também afirmou que a proposta de controle externo da Receita Federal do Brasil é realmente um anseio da categoria para melhorar a eficiência do Órgão. “O governo diz que pretende fazer mais com menos, e eu afirmo que este também é nosso anseio! A única diferença é que queremos mais arrecadação e menos tributo. E, tenho a certeza de que nós teremos condições de equalizar isto, basta dar espaço aos Analistas-Tributários”, defendeu.

tários", defendeu.