Delegacia Sindical de Vitória/ES faz divulgação da Campanha Nacional “Pirataria: tô fora! Só uso Original”

Delegado sindical do Sindireceita em Vitória, Bruno Zampieri ministrou palestra aos alunos da Faculdade São Geraldo

Nas dependências da Faculdade São Geraldo em Cariacica/ES, cerca de 350 alunos dos cursos de Direito, Pedagogia e Administração participaram  da palestra do delegado sindical do Sindireceita em Vitória, Bruno Zampieri, que abordou a Pirataria como tema. A Faculdade São Geraldo é pioneira no Espírito Santo com uma cadeira específica sobre Propriedade Industrial e Intelectual.

Os alunos distribuíram o material da Campanha do Sindireceita

Após um café da manhã, os alunos de diversos cursos da faculdade São Geraldo, coordenados pelo prof. Paulo Ulhoa, distribuíram material da Campanha do Sindireceita a consumidores, lojistas e ambulantes, vestidos com a camisa com o slogan “Viva a Originalidade”.

DS Vitória/ES divulga a Campanha Nacional “Piratara: tô fora! Só uso Original”

O evento que foi realizado em duas etapas contou com palestras no dia 18 de maio (sexta-feira) e com uma caminhada, no dia 19 de maio (sábado), pela Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande. Esta Avenida detém o maior centro de comércio de rua da Grande Vitória e consequentemente um grande número de ambulantes que expõe e vendem produtos considerados contrafeitos.