Inicia o credenciamento para a XIII AGN

O credenciamento foi iniciado na manhã desta sexta-feira, dia 31 de agosto


 


Teve início da manhã desta sexta-feira, dia 31 de agosto, o credenciamento para a XIII Assembleia Geral Nacional (AGN), no SERHS Natal Grand Hotel, em Natal/RN. O evento será realizada até o dia 6 de setembro de 2012 e durante estes dias será discutido e deliberado pelos delegados sindicais e diretores do Sindireceita temas como reajuste salarial, atribuições, ações judiciais, promoção, ADI, Aduana, LOFF, eleição Conselho Fiscal Nacional, eleição Conselho de Ética e Disciplina, reforma estatutária, assuntos do Conselho Ética e Disciplina, assuntos do Conselho Fiscal Nacional e outras teses. A abertura da Assembleia está programada para hoje às 19h.






Diretores do Sindireceita credenciaram-se para a XII AGN


 


Na oportunidade, um estande da Fundação Assefaz foi montado para a divulgação de seus novos planos de saúde que já estão em vigor. São seis novos planos ofertados aos servidores públicos. Tais planos têm como característica básica a abrangência nacional na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, bem como mais de 14.000 prestadores em todo o Brasil. Os novos planos foram classificados como: Diamante, Rubi, Safira e Esmeralda. Os participantes da XIII AGN poderão tirar dúvidas no estande localizado no 2o piso do hotel, em frente ao credenciamento.






Um estande da Fundação Assefaz foi montado para a divulgação de seus novos planos de saúde


 


A Assefaz possui, atualmente, mais de 90 unidades de atendimento em todo o Brasil, além d a Central 0800-703-4545, com atendimento 24 horas nos sete dias da semana. Para saber mais acesse: www.assefaz.org.be/novosplanos