Comissão Organizadora da Plenária de Atendimento divulga a lista dos selecionados

A Comissão Organizadora da Plenária de Atendimento “Os Caminhos do Atendimento na Receita Federal do Brasil” divulgou os nomes dos Analistas-Tributários selecionados para participar do evento. A Plenária será promovida pela Diretoria Executiva Nacional (DEN), entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2013, em Brasília/DF.

Inicialmente estavam previstas apenas 35 vagas para a Plenária de Atendimento, mas como o número de inscrições foi muito acima do esperado, a DEN decidiu ampliar esse número para 45. Foram recebidas um total de 59 inscrições. A Comissão Organizadora definiu como critérios de seleção o tempo de atuação nos CACs/ARFs, a ocupação em cargos de chefias e o equilíbrio dos participantes por Regiões Fiscais. O pedido de liberação de ponto dos Analistas-Tributários selecionados já foi feito.

A plenária é destinada exclusivamente aos Analistas-Tributários de todas as Regiões Fiscais em exercício nas Agências da Receita Federal (ARF), nos Centros de Atendimento ao Contribuinte (CAC) e nas Divisões de Interação com o Cidadão (DIVIC).

A abertura oficial da Plenária de Atendimento está prevista para o dia 25 de janeiro (sexta-feira). As oficinas de debate serão realizadas no sábado (26) e no domingo (27), com encerramento previsto para as 19h00 do dia 27 de janeiro.

Veja aqui a listagem dos Analistas-Tributários selecionados.