Planejamento afirma que atuará para solucionar o impasse do corte de ponto em 2012

O secretário de Relações de Trabalho no Serviço Público, Sérgio Mendonça, em reunião realizada com o Sindireceita nesta quarta-feira, dia 10 de abril, também se comprometeu em atuar junto ao Ministério da Fazenda e à administração da Receita Federal para solucionar o impasse envolvendo o corte de ponto de Analistas-Tributários que participaram das mobilizações realizadas em 2012.

O secretário de Relações de Trabalho no Serviço Público, Sérgio Mendonça também se comprometeu em atuar junto ao Ministério da Fazenda e à administração da Receita Federal para solucionar o impasse envolvendo o corte de ponto de Analistas-Tributários que participaram das mobilizações realizadas em 2012. A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita já havia encaminhado, no ano passado, ofícios solicitando a compensação dos dias em que os servidores participaram de paralisação mas, até o momento, não houve resposta por parte da administração da Receita Federal.

A secretária adjunta da SRT, Edina Maria informou que vai encaminhar para a administração do órgão um termo de acordo de reposição dos dias parados para que se solucione definitivamente este problema. A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita seguirá acompanhado esse processo e tão logo haja uma definição comunicará a todos os Analistas-Tributários sobre a solução e o procedimento que será adotado para recomposição dos dias paralisados.