Membros do CEDS/SP reúnem-se com o deputado federal Ricardo Berzoini

Os dirigentes do Sindireceita destacaram na reunião com o deputado Ricardo Berzoini a importância da provação do PL 4264/2012, que institui a indenização de fronteira para os Analistas-Tributários que atuam na faixa de fronteira seca do País

O presidente do CEDS/SP e delegado sindical da DS/SAE/SBC, José Carlos Chaves Fernandes, o secretário de Assuntos Parlamentares do CEDS/SP e delegado sindical da DS/SP Walter Toshiyuki Koga, o delegado sindical adjunto da DS/SAE/SBC, Hamilton Mathias, o secretário de Comunicação da DS/SAE/SBC, Carlos César Matos Duarte de Oliveira e o delegado seccional da DS/SP, Douglas Alexsandro da Silva realizaram uma reunião de trabalho na última sexta-feira, dia 21, em São Paulo/SP, com o deputado federal Ricardo Berzoini (PT/SP).

O deputado federal Berzoini tem como profissão de origem a de bancário e também foi presidente Nacional do PT do ano de 2005 a 2010. No encontro com o parlamentar que é titular da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados, dentre outras comissões nas quais participa como titular ou suplente, foram tratados diversos temas e assuntos de interesse da categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (ATRFB). Na oportunidade os dirigentes sindicais do Sindireceita destacaram a importância do fortalecimento da Aduana brasileira e ressaltaram a necessidade de aprovação do PL 4264/2012, em tramitação na Câmara, e que institui a indenização de fronteira para os Analistas-Tributários que atuam na faixa de fronteira seca do País.