Presidenta do Sindireceita será uma das conferencistas da VI Conferência Internacional de Combate à Pirataria

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar será uma das conferencistas da VI Conferência Internacional de Combate à Pirataria e Proteção da Propriedade Intelectual. Sílvia de Alencar participará dos debates no Painel 3 que abordará o tema “Pirataria e Tributação - O impacto da Carga Tributária, Sonegação, Arrecadação e Resultados”, que acontece no dia 19 de setembro, às 16h30. Os debates no Painel terão como mediador o chefe de adjunto de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU), Paulo Rodrigues.

A Conferência Internacional de Combate à Pirataria e Proteção da Propriedade Intelectual é promovida pelo Instituto Brasileiro de Direito e Criminologia (IBDC), pelo Grupo Regional de Combate à Pirataria - Sistema Firjan e pela Business Software Alliance (BSA). O evento será realizado no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), avenida Graça Aranha, nº 1/2º andar – centro – RJ, nos dias de 19 e 20 de setembro de 2013, no horário das 9h ás 19h.

A respectiva conferência visa abordar e desenvolver o debate sobre os aspectos gerais e práticos dos mecanismos de prevenção e repressão à contrafação, pirataria, violação da propriedade intelectual e o aperfeiçoamento da legislação.