Diretoria do Sindireceita se reúne com o senador Humberto Costa (PT/PE)

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, o diretor da DEN, Sérgio de Castro e o Analista-Tributário, Breno de Souza Rocha foram recebido pelo senador Humberto Costa (PT/CE)

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, o diretor da DEN, Sérgio de Castro e o Analista-Tributário, Breno de Souza Rocha foram recebidos ontem, dia 10, no Senado, pelo senador Humberto Costa (PT/PE). A presidenta do Sindireceita agradeceu ao senador o empenho e a celeridade na apresentação do relatório que possibilitou a aprovação rápida do PLC 47 - que institui a indenização de fronteira para os Analistas-Tributários e demais servidores contemplados na proposta - na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da casa.

Sílvia de Alencar reforçou com o senador Costa a importância da aprovação do adicional. Ela ressaltou que esse projeto é fundamental para incentivar a permanência dos Analistas-Tributários nos postos de fiscalização ao longo da faixa de fronteira do País. Ela pediu ainda o apoio do senador para que o PLC 47 possa ser aprovado o mais rápido possível no Senado, sem alterações no texto. “Gostaríamos de contar com todo o seu apoio. Esse projeto é parte essencial para o fortalecimento da Aduana no Brasil”, destacou.