Comissão Eleitoral Nacional envia a listagem de filiados de cada DS para as Eleições 2013

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) enviou na tarde de ontem, dia 17, o arquivo (.xls) contendo a listagem dos filiados para cada Delegacia Sindical (DS), em razão dos prazos estabelecidos pelo Regulamento Eleitoral para formação das mesas eleitorais das Eleições 2013.

Como cada mesa eleitoral será formada por uma única lista de votantes, mas, caso a DS deseje formar mais de uma mesa, deverá selecionar dentro da listagem quais filiados votarão em cada mesa eleitoral. Desta forma, criará uma listagem para cada mesa.

O arquivo com a listagem de cada mesa eleitoral deverá ser encaminhado à CEN juntamente com a indicação dos membros e suas respectivas mesas eleitorais, identificando a qual mesa pertencem. A Comissão Eleitoral solicita, ainda, que o delegado sindical encaminhe o arquivo mesmo formato (.xls) da lista enviada.

Caso a DS deseje formar uma única mesa eleitoral não há necessidade de adotar as providências acima.

Os prazos para a formação das mesas eleitorais são os seguintes:

- Indicação pelas Delegacias Sindicais dos membros e suas respectivas mesas eleitorais - até 02/08/2013;

- Definição pelas Delegacias Sindicais do local de instalação das mesas eleitorais - até 30/08/2013.

A CEN se coloca à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se apresente, por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..