Presidenta do Sindireceita participa de reunião de Analistas-Tributários no Rio de Janeiro

Sílvia de Alencar, presidenta do Sindireceita, estará nesta sexta-feira, dia 02/08, no Rio de Janeiro. O compromisso principal de sua agenda será reunião com Analistas-Tributários, com início às 14h. Na pauta, Sílvia irá apresentar análise global da conjuntura política da categoria, como as ações judiciais da RAV Devida, 28,86% e o GDAT. Além disso, falará sobre a questão das atribuições.


O evento atenderá solicitação de filiados daquela base para elucidação de informações do Sindicato. “Uma das tarefas fundamentais dos representantes sindicais é estar em contato direto com as bases para tratar de todos os assuntos da categoria, propiciando a todos os Analistas-Tributários informações sobre os temas mais importantes para si” explica Sílvia.


O encontro é aberto e será na sala 1111 do Ministério da Fazenda, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, 375, no centro do Rio de Janeiro. Todos os Analistas-Tributários estão convidados.


A presidenta do sindicato está à disposição para reuniões e encontros de Analistas-Tributários, sejam estas promovidos pelas delegacias sindicais ou por filiados. Para solicitar sua presença basta contatar Marcelo Barbosa, secretário da Presidência do Sindireceita, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..