Comissão Eleitoral Nacional homologa chapas concorrentes aos cargos da Diretoria Executiva Nacional e das Delegacias Sindicais

Comissão Eleitoral Nacional do Sindireceita conclui homologação das chapas concorrentes aos cargos da Diretoria Executiva Nacional e das Delegacias Sindicais para o pleito de 2013

Os integrantes da Comissão Eleitoral Nacional do Sindireceita se reuniram nos dias 3 e 4 em Brasília/DF e concluíram a homologação das chapas concorrentes aos cargos da Diretoria Executiva Nacional e das Delegacias Sindicais para o pleito de 2013. A Comissão Eleitoral Nacional do Sindireceita considerou que não foram apresentadas impugnações que atendessem, cumulativamente, os requisitos previstos no art. 11 e seus parágrafos 1º e 2º, do Regulamento Eleitoral.

Comissão Eleitoral realizou os sorteios para a ordem de colocação na cédula eleitoral dos nomes das chapas concorrentes à Diretoria Executiva Nacional e às Delegacias Sindicais

A Comissão Eleitoral também realizou os sorteios para a ordem de colocação na cédula eleitoral dos nomes das chapas concorrentes à Diretoria Executiva Nacional e às Delegacias Sindicais, bem como a ordem e disposição das plataformas de campanha e das matérias a serem publicadas no jornal e no site do Sindicato.

Veja a Resolução nº 003/2013, a Ata nº 003 e a relação das chapas homologadas.