Eleições Sindireceita 2013 – Confira qual mesa eleitoral você votará

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN) informa a todos os filiados que se encontra à disposição no link “Eleições 2013” a lista com as mesas eleitorais instaladas pelas Delegacias Sindicais e homologadas no último dia 7 de setembro.

Os filiados vinculados a Delegacias Sindicais que instalaram uma única mesa eleitoral, devem consultar o nome na lista de votação dessas unidades e se dirigir a mesa eleitoral para votar. Caso o  nome não conste da lista de votação, mas o filiado realmente seja vinculado a Delegacia Sindical local, ele deverá apresentar a cópia do contracheque ou da ficha de filiação (para comprovar que está em dia com a contribuição sindical) e votar em separado, conforme prevê o Artigo 21 § 1º do Regulamento Eleitoral. A cópia do contracheque ou ficha de filiação serão retidos pelos mesários.

Já as Delegacias Sindicais que instalaram mais de uma mesa eleitoral, os filiados devem consultar o link “Delegacias com mais de uma mesa eleitoral” e localizar o nome nas listas para verificar a localidade de votação. As listas trazem o local de votação e logo abaixo o nome dos filiados vinculados àquela mesa. Para saber em qual mesa irá votar, acesse o link da Delegacia Sindical e digite seu nome em “localizar”. Caso não encontre seu nome em nenhuma das mesas eleitorais, o filiado deverá apresentar cópia do contracheque ou ficha de filiação (para comprovar que está em dia com a contribuição sindical) e votar em separado.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida junto à sua Delegacia Sindical ou junto à Comissão Eleitoral Nacional no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Relaçao-das-Mesas-Eleitorais.pdf

Delegacias com mais de uma mesa eleitoral

Veja aqui todos os documentos da Comissão Eleitoral Nacional