Presidenta do Sindireceita participa da 11º reunião do Conselho Nacional de Combate à Pirataria

O secretário-executivo do CNCP Rodolfo Tamanaha, o representante do Instituto Ético, Márcio Gonçalves e a presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, discutiram novas ações de combate à pirataria no País

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, participou, ontem, dia 5, em Brasília/DF, da 11º reunião do Conselho Nacional de Combate à Pirataria do Ministério da Justiça (CNCP/MJ). Durante a reunião foram discutidos diversas ações e projetos como a assinatura de novos acordos de cooperação do programa “Cidade Livre de Pirataria” entre outros. A presidenta do Sindireceita também discutido detalhes de um evento que será realizado pelo CNCP e que contará com o apoio e participação do Sindicato e da categoria.

Outro ponto discutido foi a programação do Dia Nacional de Combate à Pirataria, que será realizado em Brasília/DF, no dia 3 de Dezembro. Estão previstas várias ações nesta data, com a presença de autoridades de todo o País. A programação contará com a participação do Sindireceita.