DEN promove Curso de Formação Sindical em maio

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita promove, no dia 6 de maio, em Brasília/DF, mais uma edição do Curso de Formação Sindical para integrantes de delegacias sindicais do Sindireceita de todo o Brasil. O encontro será ministrado pela Diretoria de Finanças e Administração, com o intuito de apresentar os métodos de gestão administrativa e financeira, procedimentos de prestação de contas, informações legais sobre recolhimento de tributos à Receita Federal e ao INSS, bem como prestar todo tipo de esclarecimento solicitado.

A inscrição para o curso é gratuita e deve ser realizada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os dados necessários são nome completo, cargo e Delegacia Sindical a que pertence.

O evento será realizado a partir das 14h. Portanto, os interessados devem marcar sua chegada à Brasília no turno da manhã. Novamente o evento está vinculado ao calendário do CNRE, como forma de aproveitamento dos recursos de deslocamento, hospedagem e diárias. Em dezembro de 2013 foi realizado evento com o mesmo caráter e contou com a participação de 40 pessoas.