Operadora Qualicorp fará ajustes para atender aos interessados em migrar ou contratar os planos de saúde

Em virtude de ajustes técnicos e administrativos houve um pequeno atraso na concretização dos procedimentos para comercialização e migração para os novos planos de saúde oferecidos pela operadora Qualicorp.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita forneceu todos os documentos, informações e arquivos necessários para o início dos procedimentos de comercialização e migração dos interessados para os novos planos. No entanto, a operadora Qualicorp não conseguiu concluir os procedimentos internos para iniciar o atendimento aos filiados do Sindireceita. A empresa informou à Direção do Sindicato que todos os procedimentos estão sendo adotados para que, o mais breve possível, os filiados do Sindireceita possam fazer a opção pelo plano que desejarem.

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita solicita aos interessados que aguardem um novo comunicado que será emitido nos próximos dias para que possam retomar o contato com a empresa. A Diretoria do Sindireceita lamenta os transtornos causados aos filiados que buscaram o atendimento da operadora Qualicorp nos últimos. Estamos trabalhando para solucionar todas as pendências o mais rápido possível. Mais uma vez, agradecemos a compreensão de todos.