Comissão Organizadora da Plenária de Tecnologia, Logística, Gestão de Pessoas e Corregedoria divulga a lista dos selecionados

A Comissão Organizadora da Plenária de Tecnologia, Logística, Gestão de Pessoas e Corregedoria divulgou os nomes dos Analistas-Tributários selecionados para participar do evento. A Plenária será promovida pela Diretoria Executiva Nacional (DEN), entre os dias 15 a 17 de agosto, em Brasília/DF.

A Comissão Organizadora definiu como critérios de seleção a atuação nas áreas X-TEC, X-POL, X-GEP, COGER/ESCOR; a ocupação em cargos de chefias, de gestão e desenvolvedores de sistemas; e ainda o equilíbrio dos participantes por Regiões Fiscais. O pedido de liberação de ponto dos Analistas-Tributários selecionados já foi feito. A previsão é que os deslocamentos ocorram no dia 15 e 18 de agosto de manhã.

A abertura oficial da Plenária está prevista para o dia 15 de agosto (sexta-feira), às 18h. As oficinas de debate serão realizadas no sábado (16) e no domingo (17), com encerramento previsto para as 20h00 do dia 17 de agosto.

Pedimos aos selecionados que entrem em contato imediatamente para solicitar reservas de deslocamento. O contato deverá ser feito com Kátia ou Marilene da empresa Maiorca (61) 3022.9408. As reservas de hotel serão feitas automaticamente após o pedido de deslocamento. Qualquer dúvida a esse respeito, entre em contato com Greice (61) 3962.2282.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) informa ainda que foi criado o endereço eletrônico da Plenária para esclarecimentos e sugestões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Veja aqui a listagem dos Analistas-Tributários selecionados.