Sindireceita defende pleitos da categoria em reunião com o deputado Newton Lima (PT/SP)

reuniao newton lima 2

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita e entidades de servidores públicos estiveram reunidas quarta-feira, dia 6, com o deputado Newton Lima (PT/SP) em defesa das bandeiras de luta em comum. A DEN esteve representada pela pela presidenta, Sílvia de Alencar, o vice-presidente, Geraldo Seixas, o diretor de Assuntos Parlamentares, Sérgio de Castro e a diretora Katia Nobre. A reunião foi realizada na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF.

reuniao newton lima 1

O objetivo do Sindireceita é manter em evidência os projetos de Lei em tramitação na Câmara dos Deputados, tendo em vista o período de esforço concentrado, criado pela mesa diretora da Casa para votação dos projetos com urgência constitucional vencida. “Como grande parte das pautas abrangem os servidores públicos, nossas lutas precisam ser unificadas para conquistar a aprovação com maior agilidade”, afirma a presidenta Sílvia de Alencar.

reuniao newton lima 2

O deputado Newton Lima (PT/SP) recebeu os representantes de entidades em seu gabinete e garantiu apoio ao trabalho parlamentar exercido em conjunto em prol dos servidores públicos.