Sindireceita funda nova Delegacia Sindical em Feira de Santana/BA

Os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (ATRFB) passam a contar com mais uma Delegacia Sindical do Sindireceita. No último dia 15, foi realizada a solenidade de fundação da Delegacia Sindical de Feira de Santana/BA. A nova Delegacia Sindical atenderá mais de 80 Analistas-Tributários entre ativos, aposentados e pensionistas vinculados à Delegacia da Receita Federal de Feira de Santana e suas 16 agências.

Durante a solenidade de fundação foram eleitos o delegado sindical, Sebastião Pimentel; a delegada sindical adjunta, Gerilza Regina; o diretor financeiro, André Galvão e a secretária Maria Nilsa. Foi também aprovado o Regimento Interno da nova Delegacia Sindical que prevê a criação de outros cargos. Com a criação de mais uma DS no estado, o Sindireceita terá, conforme prazo a ser estipulado pela DEN, um novo CEDS, abrangendo as três Delegacias Sindicais da Bahia.

Participaram da solenidade de fundação da Delegacia Sindical do Sindireceita em Feira de Santana/BA, o deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA), a presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, o diretor de Formação Sindical e Relações InterSindicais, Odair Ambrósio, o coordenador do Comando de Mobilização Nacional do Sindireceita, o Analista-Tributário Francisco Luz, a delegada sindical de Salvador/BA, Gleciara de Aguiar Ramos, o primeiro suplente da DS Salvador, Arthur Duarte Pinto Neto, e o delegado sindical da DS de Aracaju/SE, José Reinaldo Bastos Rodrigues, além de toda a base de Analistas-Tributários, tanto da DRF, quanto de diversas Agências.