Diretora do Sindireceita é homenageada pelo trabalho de Educação Fiscal realizado em São Paulo

A diretora do Sindireceita, Katia Nobre, que também trabalha como secretária de Comunicação e Informática do CEDS/SP e secretária de Comunicação da DS/São Paulo/SP foi homenageada, no dia 26 de fevereiro, junto com o secretário Geral da DS/São Paulo/SP Antonio Carlos Joaquim pelas atividades de Educação Fiscal prestadas na Associação Beneficente Vivenda da Criança em São Paulo/SP, por meio do Programa Nacional de Educação Fiscal da Receita Federal/8RF. O evento foi denominado "Sábado Cultural e Cidadão" em 2013.

A Associação Beneficente Vivenda da Criança atende 180 crianças, 1000 famílias, 200 jovens, totalizando mensalmente, mais de 4000 pessoas daquela região. É mantida através de verbas do poder público, parcerias, doações, participação em projetos como a Nota Fiscal Paulista (doação de notas emitidas sem CPF) e Jovem Aprendiz, bazares, entre outras fontes de receita.

Na ocasião, foram homenageados também o subprefeito de Parelheiros, representantes da Câmara Municipal, do GCM - Guarda Municipal Metropolitana, Sus- Saúde da Família, CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, Serviço de Vigilância Sanitária, ONGs, empresas da região entre outras entidades da região que atuam como parceiras da Vivenda da Criança.

A Associação Beneficente Vivenda da Criança em São Paulo/SP fica situada na Rua Henrique Hessel, 300 – Parelheiros, São Paulo/SP.