Formulários de propostas de reforma estatutária e teses da pauta da XIV AGN estão disponíveis

Os formulários para envio de propostas de reforma estatutária e teses da pauta para a XIV Assembleia Geral Nacional (AGN) do Sindireceita já estão disponíveis, por meio de dois formulários: o de “Teses de alteração estatutária” e o de “Teses da Pauta”. As propostas deverão ser submetidas até o dia 3 de julho para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme previsto no artigo 20 do Regulamento da XIV AGN.


Por meio do formulário de “Teses de alteração estatutária”, o filiado poderá propor alterações supressivas, aglutinativas, aditivas, substitutivas ou modificativas. O formulário “Teses da Pauta” abrange as opções de reajuste salarial, atribuições, bônus de eficiência e ações judiciais, além de outras teses.


Em ambos os formulários, é obrigatório informar a autoria da proposta, CPF, delegacia sindical ao qual pertence, artigo estatutário ou item, proposta e justificativa. Serão aceitas somente propostas enviadas no formato Word.


A Comissão de Sistematização, composta pelos membros das cinco Regiões, realizará a sistematização das propostas de reforma estatutária, no período de 04 de julho a 14 de julho de 2015, com todos os custos arcados pela XIV AGN.


 


Acesse os formulários abaixo da imagem. Para baixar o arquivo, basta clicar em "Fazer o download", como na imagem abaixo:


click-estatutaria


TESES DE ALTERAÇÃO ESTATUTÁRIA


TESES DA PAUTA PARA A XIV AGN