Mobilização dia 17 de junho – Mais um dia de luta em favor da definição das Atribuições

Nessa quarta-feira, dia 17, os Analistas-Tributários de todo o País se reúnem novamente para mais uma mobilização em favor do resgate e modernização das Atribuições. Será a quarta mobilização seguida, um movimento que tem por objetivo garantir o direito ao trabalho digno e justo, ao reconhecimento, respeito e valorização que todos merecemos.

A cada nova mobilização cresce na categoria a certeza que nossa luta em favor das Atribuições só termina com a expressão legal desse direito. Juntos lutamos por dignidade e para assegurar nosso espaço justo de trabalho, que se expressa com a garantia de atribuições compatíveis com a complexidade e a importância exigidas pela Administração Tributária e Aduaneira do País.

Nessa quarta-feira, durante as assembleias que serão realizadas em todo o País, os Analistas-Tributários devem aproveitar a oportunidade para continuar analisando o Mapeamento de Processos de Trabalho que está sendo conduzido pela administração da RFB. As propostas, críticas e sugestões devem ser encaminhadas ao Sindireceita. Esse é o momento para que cada Analista-Tributário avalie as atividades que desempenha e ou que já realizou e apresente suas contribuições. Cada um de nós pode, com suas propostas, contribuir para transformar a Receita Federal. (Veja como acessar o Mapeamento de Processos de Trabalho). Veja o material produzido pelo Sindireceita (disponível na área restrita do site). Todas as inconsistências, críticas, sugestões podem ser encaminhadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A cada semana precisamos ampliar nossa mobilização e pressionar ainda mais a administração da Receita Federal. A hora é de luta e de construímos juntos uma Receita Federal mais justa e forte para o País e um ambiente de trabalho digno para cada um de nós.

Diretoria Executiva Nacional (DEN)
Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE)
Comando de Mobilização Nacional (CMN)