Sindireceita agradece o apoio da categoria

obrigado web3 00000002 


A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN) agradece o empenho de todos os Analistas-Tributários que paralisaram as atividades da Receita Federal em todo o país nos dias 10, 11 e 12 de agosto. Graças ao empenho, determinação e garra de todos, realizamos uma das maiores paralisações na história da Receita Federal.


A DEN também agradece às diversas mensagens de solidariedade e apoio ao trabalho realizado. Também gostaríamos de destacar a luta e a dedicação de todos as integrantes das delegacias sindicais e dos conselhos que se empenharam ao máximo para concretizar nossa mobilização por todo o país.


Foram três dias intensos e de muita participação. Em todas as localidades os Analistas-Tributários deram mais uma demonstração de competência, ética e sensibilidade.


Parabenizamos a categoria pelo esforço em favor da defesa do nosso cargo e da Administração Tributária e Aduaneira. Agradecemos ainda pela confiança na condução da luta e também pela participação nas ações sindicais.


Aos que sempre estiveram na linha de frente na defesa dos interesses da categoria, o nosso muito obrigada.


Vocês foram e continuam sendo motivo de orgulho para todos. Nós somos gratos por sua participação!


Sabemos que este é apenas o início do movimento. Toda luta e união nesse momento foi, e ainda será, de extrema importância, pois ainda há muito trabalho pela frente.


Lutamos e continuaremos lutando para tornar mais justo nosso país. Trabalharemos incansáveis pela valorização e reconhecimento do cargo e, ainda, pelo fortalecimento da Receita Federal.


Um grande abraço a todos e que continuemos com esse espírito de luta e incansável na busca pela valorização e reconhecimento merecido por todos!


Sílvia de Alencar


Presidenta do Sindireceita